Antes de começarmos, nós do @Ramo Militar Habblet deixamos claro que não estamos em nenhum lado, tanto que não possuímos vínculo de parceria com nenhuma polícia. Porém, como um jornal, devemos deixar claro que possuímos o dever de deixar os nossos leitores informados, portanto, publicaremos está notícia com total dignidade e coerência.
A notícia do dia é babadeira, e quando eu falo babadeira, é de babar mesmo. Antes da notícia, vamos relembrar algumas informações. Ontem durante a noite, dia 15 de Fevereiro de 2020, uma das atuais policias ativas no hotel (polícia CNT) havia dito que tinha atacado a polícia CTR, uma outra polícia do hotel. E então o grupo de segurança da polícia CNT, hoje (16 de Fev.), se pronunciou sobre o ataque efetuado, confira a mensagem dita pelos membros da segurança:
Clique na imagem para ampliar |
Skaz, Presidente do Serviço de Inteligência Secreta da polícia CNT, comentou que o Setor de Inteligência da polícia CTR havia ameaçado-os e por sua vez a CNT os revidou atacando os três batalhões do departamento. "Tivemos acesso à 90% dos mobis e wireds dos três batalhões da polícia CTR e, todos foram recolhidos e removidos, deixando os batalhões extremamente danificados e inutilizáveis..." comentou.
Mas não é aí o babado. O babado é que o Dono-Supremo da Polícia CTR, Dr.Kauan, procurou pelo @RmHb para comentar sobre o assunto. Segundo Kauan, não houve nenhum ataque no departamento. É isso mesmo, não houve nenhum ataque no apartamento. É FAKE NEWS! ;O
"Mas por que é fake news?"
Antes de irmos aos fatos, vamos ver algumas imagens sobre o ataque efetuado.
Bom, o ataque seria a remoção de alguns mobis e wireds, porém, segundo o discurso de Skaz o batalhão estaria totalmente danificado. Porém, na imagem, vimos algo totalmente diferente. Nenhum mobi foi movido, e sim retirado. Mas por que?
Kauan explicou pra gente, confiram algumas imagens.
Clique na imagem para ampliar |
Concluímos que não foi um ataque, visto que o -Erwin, ex-militar da polícia CTR, havia retirado seus mobis do quarto da polícia CTR. E ainda tem mais, não paramos por aí.
"Ah, mas o -Erwin atacou pra CNT"
Não! O motivo?
Dr.Kauan, Dono-Supremo da Polícia CTR, procurou por -Erwin e o próprio disse que foi apenas uma ilusão, não atacou para a CNT.
Confiram a conversa entre Dr.Kauan e -Erwin. Clique na imagem para ampliar.
Caro leitor, você ainda não entendeu?
Então vamos ampliar algumas imagens.
O ataque foi questão de marketing, não houve nenhum ataque!
Segundo -Erwin, foi questão de ilusão.
Dr.Kauan mandou um print de sua conversa com !!@Matheus@!!, comentando sobre uma possível volta de Matheus na polícia CTR. Confira.
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih, o babado é forte!
Finalizamos aqui com a seguinte pergunta:
Então a polícia CNT forjou um ataque? Fingiu atacarem?
Qual a sua opinião sobre isso?
@RmHb
Notícias babadeiras você só encontra aqui!